Vigas da cobertura
são instaladas na obra
do novo IML de Londrina

Agora as equipes contratadas pela Paraná Edificações vão fazer a solda e os ligamentos, necessários para a finalização desta etapa da construção do prédio
Publicação
08/07/2016 - 14:40

Confira o áudio desta notícia

As vigas metálicas que farão parte da cobertura do novo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, no Norte do Estado, terminaram de ser instaladas nesta sexta-feira (8). Embaixo deste local irão parar as ambulâncias e viaturas que farão o atendimento no IML.
Agora as equipes contratadas pela Paraná Edificações vão fazer a solda e os ligamentos, necessários para a finalização da cobertura. A conclusão desta etapa já faz parte dos trabalhos de acabamento na obra do novo IML, que foram intensificados a partir de junho. Um grande guindaste foi usado para erguer as vigas até o topo da nova edificação. A Paraná Edificações fiscaliza e acompanha o andamento da obra.
Além da cobertura, nesta semana estão sendo executados serviços de rebocos internos e colocação de pisos. Toda a parte de estrutura predial da obra está concluída.
O novo IMLvai atender aproximadamente 1,5 milhão de paranaenses de 36 municípios da região. O prédio contará com diversos laboratórios, consultórios, equipamentos com alta tecnologia e salas de raio-x, além de auditório, estacionamento e cela de psiquiatria.
A obra do novo IML está com 52% de execução. Serão construídos 2.133 metros quadrados de edificações com investimento de R$ 4,5 milhões do Governo do Paraná. A nova sede de Londrina fica na Avenida Dez de Dezembro, no Jardim Europa, próximo ao 4º Distrito Policial.
Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: www.pr.gov.br e www.facebook.com/governopr

GALERIA DE IMAGENS