Sanepar no Litoral atende em horário especial no fim de ano

As centrais de atendimento de Guaratuba, Matinhos e Pontal funcionarão em horário especial durante os sábados que antecedem os feriados, dias 23 e 30 de dezembro
Publicação
22/12/2017 - 14:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

As centrais de atendimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estarão fechadas nos feriados de Natal (25/12) e de Ano Novo (31/12). Porém, no Litoral, a empresa oferecerá um horário especial de atendimento durante os sábados que antecedem os feriados, dias 23 e 30 de dezembro, nas centrais de atendimento de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. No Litoral, normalmente, as centrais de atendimento da Sanepar funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. “Ampliaremos o atendimento da Sanepar nesse período devido ao aumento da população no Litoral nesses feriados”, explica o gerente da Sanepar, Arilson Mendes.

Nos dias 23 e 30 de dezembro, o atendimento em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná será das 8h30 às 12 horas. Para quem não deseja enfrentar filas, a empresa oferece as opções de serviços online (via site e aplicativo para celular e tablet), atendimento gratuito por telefone e débito automático em conta bancária.

ONLINE– Pela internet, acessando o site da Sanepar (www.sanepar.com.br) ou usando o aplicativo Sanepar Mobile, em seu celular ou tablet, o cliente da Sanepar pode resolver diversas questões referentes aos serviços da Companhia sem precisar se deslocar até uma central de atendimento. Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o cliente poderá atualizar cadastro, obter a segunda via ou o código de barras para pagamento, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água. O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o Sanepar Mobile pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

TELEFONE - A Sanepar também mantém um serviço de atendimento telefônico que funciona 24 horas por dia, todos os 365 dias do ano. A ligação para o 0800 2000 115 é gratuita. Por este telefone também é possível solicitar a segunda via da conta, que pode ser paga na cidade de origem. Ao ligar, é importante ter em mãos uma conta da Sanepar.

Os endereços dos escritórios da Sanepar nos municípios do Litoral são:

Guaraqueçaba - Rua Major Domingos Nascimento, 14

Guaratuba - Av. Sete de Setembro, 19 - Centro

Matinhos - Rua da Fonte, 264 – Centro

Morretes - Rua Marcos Malucelli, s/n - Centro

Pontal do Paraná - Rodovia PR 412, 6330 – Ipanema

GALERIA DE IMAGENS