A Paraná Turismo leva atrativos turísticos do Estado para a tradicional feira BNT Mercosul, que começa nesta sexta-feira (20), em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero (SC). Estarão em grande destaque no estande do Paraná imagens do Litoral, da Ilha do Mel e das Cataratas do Iguaçu.
O Estado que fomenta e apoia os empreendedores e estimula o desenvolvimento turístico levará para o evento cerca de 15 empresários. Eles terão espaço para expor seus produtos e gerar negócios com pelo menos 7 mil profissionais do ramo durante os dois dias da feira.
“Vamos promover e divulgar ao público-alvo de todo o Brasil e dos países do Mercosul o que temos de melhor para oferecer aos agentes e operadores”, disse Jacó Gimennes, diretor-presidente da Paraná Turismo.
Ele reforçou a importância do trabalho dos empresários “na linha de frente”. E acrescentou: “Os empreendedores terão como realizar negócios e fazer reuniões com compradores dos seus serviços de forma objetiva e direta. É nosso papel estimular este network”.
A coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou o valor da BNT Mercosul, ao afirmar que é um evento de excelente nível, reúne a nata do trade e os principais agentes e operadores do Brasil e do Mercosul. “O Paraná, sempre vocacionado a promover seus produtos, não poderia estar fora neste momento em que a divulgação do mercado interno está em alta, face ao elevado preço do dólar que inibe viagens ao Exterior”, lembrou.
O EVENTO - A BNT Mrecosul começa sexta-feira (20) a partir das 15 horas, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero. Pela segunda vez a tradicional Feira de Negócios Turísticos tem sede no Centreventos, e espera receber cerca de 7 mil profissionais do ramo durante os dois dias de evento.
A agenda do primeiro dia será marcada pelas visitas técnicas de agentes e operadores, e também pelos grupos que visitam pontos turísticos, como o Parque Unipraias. Salas de Capacitação também movimentam a feira, com palestras sobre Mato Grosso do Sul, Costa Verde & Mar, República Dominicana, Beto Carrero World, e diversos outros destinos.
No sábado (21) a programação começa as 8h30 no Infinity Blue Resort e Spa, que vai sediar a primeira edição do Business Center, um momento exclusivo para empresas privadas com estandes não compartilhados e com acesso restrito. Estarão presentes representantes da Tam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantos outros, somando aproximadamente 50 empresários que movimentam milhões em viagens nacionais e internacionais todos os anos.
A edição 2016 terá grande foco na capacitação profissional, tanto do agente, quanto das operadoras. As salas seguem com atividades durante o segundo dia de feira, e a palestra de Fred Perillo, consultor e estrategista digital da Agência Nuvem, com o tema “O impacto das novas tecnologias no turismo - O que fazer para se manter competitivo no mercado”, é um dos momentos de maior procura, tendo em vista a importância do meio digital na indústria turística.
Saiba mais sobre o governo em www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
O Estado que fomenta e apoia os empreendedores e estimula o desenvolvimento turístico levará para o evento cerca de 15 empresários. Eles terão espaço para expor seus produtos e gerar negócios com pelo menos 7 mil profissionais do ramo durante os dois dias da feira.
“Vamos promover e divulgar ao público-alvo de todo o Brasil e dos países do Mercosul o que temos de melhor para oferecer aos agentes e operadores”, disse Jacó Gimennes, diretor-presidente da Paraná Turismo.
Ele reforçou a importância do trabalho dos empresários “na linha de frente”. E acrescentou: “Os empreendedores terão como realizar negócios e fazer reuniões com compradores dos seus serviços de forma objetiva e direta. É nosso papel estimular este network”.
A coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou o valor da BNT Mercosul, ao afirmar que é um evento de excelente nível, reúne a nata do trade e os principais agentes e operadores do Brasil e do Mercosul. “O Paraná, sempre vocacionado a promover seus produtos, não poderia estar fora neste momento em que a divulgação do mercado interno está em alta, face ao elevado preço do dólar que inibe viagens ao Exterior”, lembrou.
O EVENTO - A BNT Mrecosul começa sexta-feira (20) a partir das 15 horas, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero. Pela segunda vez a tradicional Feira de Negócios Turísticos tem sede no Centreventos, e espera receber cerca de 7 mil profissionais do ramo durante os dois dias de evento.
A agenda do primeiro dia será marcada pelas visitas técnicas de agentes e operadores, e também pelos grupos que visitam pontos turísticos, como o Parque Unipraias. Salas de Capacitação também movimentam a feira, com palestras sobre Mato Grosso do Sul, Costa Verde & Mar, República Dominicana, Beto Carrero World, e diversos outros destinos.
No sábado (21) a programação começa as 8h30 no Infinity Blue Resort e Spa, que vai sediar a primeira edição do Business Center, um momento exclusivo para empresas privadas com estandes não compartilhados e com acesso restrito. Estarão presentes representantes da Tam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantos outros, somando aproximadamente 50 empresários que movimentam milhões em viagens nacionais e internacionais todos os anos.
A edição 2016 terá grande foco na capacitação profissional, tanto do agente, quanto das operadoras. As salas seguem com atividades durante o segundo dia de feira, e a palestra de Fred Perillo, consultor e estrategista digital da Agência Nuvem, com o tema “O impacto das novas tecnologias no turismo - O que fazer para se manter competitivo no mercado”, é um dos momentos de maior procura, tendo em vista a importância do meio digital na indústria turística.
Saiba mais sobre o governo em www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br