O Governo do Paraná foi um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing 2015, promovido anualmente pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (25) no Teatro Guaíra, em Curitiba.
O Estado venceu na categoria Mercado Financeiro com o case “Nota Paraná: CPF na nota é dinheiro de volta”, criado para apresentar o programa, que foi lançado em agosto e estimula o pedido de nota fiscal em todas as compras feitas no comércio. Quem coloca o CPF na nota recebe parte do imposto pago pelo lojista e concorre a prêmios em dinheiro todos os meses.
Os secretários de Estado Mauro Ricardo Costa, da Fazenda, e Paulino Viapiana, da Comunicação Social, além de auditores fiscais responsáveis pela implantação do programa e representantes da Master Comunicação, que assinou as peças publicitárias, participaram do evento.
“O Nota Paraná é um programa de sucesso”, comentou o secretário da Fazenda, ao receber o prêmio. Ele lembrou que mais de quatro milhões de pessoas já estão pedindo a colocação do CPF na nota no Estado e que R$ 20,6 milhões em créditos já foram disponibilizados pelo programa.
NOVO HÁBITO - O principal objetivo do Top de Marketing é reconhecer empresas e instituições que conseguem fortalecer seus produtos, serviços ou marcas por meio de estratégias inovadoras. No caso do Nota Paraná, o desafio foi criar um novo hábito na população - o de sempre pedir a nota fiscal.
Para concorrer ao Top de Marketing, considerado o “Oscar de vendas e marketing paranaense”, os candidatos apresentaram as estratégias usadas para solucionar desafios e os resultados obtidos. Os cases apresentados pelos participantes foram avaliados por uma comissão julgadora formada por especialistas das áreas de comunicação, marketing e vendas. A edição 2015, de acordo com a ADVB, teve alto nível de criatividade dos cases inscritos.
VENCEDORES - Os outros vencedores do prêmio foram: Condor Super Center, com o case “Condor 40 anos”, em Varejo; Hard Rock Cafe Curitiba – “This is hard Rock Cafe”, em Serviços; PUC-PR, com o case “Acolhida aos Calouros”, na categoria Educação e Ensino; Rede Massa – “A consolidação da vice-liderança na cidade de Maringá”, em Comunicação; VCG Empreendimentos Imobiliários – “Parque das Artes”, em Mercado Imobiliário; Volvo – “Acelerando o Futuro”, em Veículos e Mercado Automobilístico, e Vapza – “Estruturação de Produtos”, em Indústria.
Em 2015, a ADVB-PR incluiu duas novas categorias na premiação: Agronegócio e Digital. A vencedora nas categorias estreantes foi a Gazeta do Povo, com os cases “Expedição Safra” e “Enkontra.com”. O Top de Marketing 2015 fez homenagem especial na categoria Responsabilidade Social. O vencedor foi o Shopping Mueller, que desenvolveu atividades na área.
PERSONALIDADE DO ANO - José Aroldo Gallassini, presidente e fundador da Cooperativa Coamo, foi eleito Personalidade do Ano 2015 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.
Márcio Villela, presidente da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), Personalidade de Comunicação; Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo, Personalidade de Marketing; e Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, eleito Personalidade de Vendas.
Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: www.pr.gov.br e www.facebook.com/governopr
O Estado venceu na categoria Mercado Financeiro com o case “Nota Paraná: CPF na nota é dinheiro de volta”, criado para apresentar o programa, que foi lançado em agosto e estimula o pedido de nota fiscal em todas as compras feitas no comércio. Quem coloca o CPF na nota recebe parte do imposto pago pelo lojista e concorre a prêmios em dinheiro todos os meses.
Os secretários de Estado Mauro Ricardo Costa, da Fazenda, e Paulino Viapiana, da Comunicação Social, além de auditores fiscais responsáveis pela implantação do programa e representantes da Master Comunicação, que assinou as peças publicitárias, participaram do evento.
“O Nota Paraná é um programa de sucesso”, comentou o secretário da Fazenda, ao receber o prêmio. Ele lembrou que mais de quatro milhões de pessoas já estão pedindo a colocação do CPF na nota no Estado e que R$ 20,6 milhões em créditos já foram disponibilizados pelo programa.
NOVO HÁBITO - O principal objetivo do Top de Marketing é reconhecer empresas e instituições que conseguem fortalecer seus produtos, serviços ou marcas por meio de estratégias inovadoras. No caso do Nota Paraná, o desafio foi criar um novo hábito na população - o de sempre pedir a nota fiscal.
Para concorrer ao Top de Marketing, considerado o “Oscar de vendas e marketing paranaense”, os candidatos apresentaram as estratégias usadas para solucionar desafios e os resultados obtidos. Os cases apresentados pelos participantes foram avaliados por uma comissão julgadora formada por especialistas das áreas de comunicação, marketing e vendas. A edição 2015, de acordo com a ADVB, teve alto nível de criatividade dos cases inscritos.
VENCEDORES - Os outros vencedores do prêmio foram: Condor Super Center, com o case “Condor 40 anos”, em Varejo; Hard Rock Cafe Curitiba – “This is hard Rock Cafe”, em Serviços; PUC-PR, com o case “Acolhida aos Calouros”, na categoria Educação e Ensino; Rede Massa – “A consolidação da vice-liderança na cidade de Maringá”, em Comunicação; VCG Empreendimentos Imobiliários – “Parque das Artes”, em Mercado Imobiliário; Volvo – “Acelerando o Futuro”, em Veículos e Mercado Automobilístico, e Vapza – “Estruturação de Produtos”, em Indústria.
Em 2015, a ADVB-PR incluiu duas novas categorias na premiação: Agronegócio e Digital. A vencedora nas categorias estreantes foi a Gazeta do Povo, com os cases “Expedição Safra” e “Enkontra.com”. O Top de Marketing 2015 fez homenagem especial na categoria Responsabilidade Social. O vencedor foi o Shopping Mueller, que desenvolveu atividades na área.
PERSONALIDADE DO ANO - José Aroldo Gallassini, presidente e fundador da Cooperativa Coamo, foi eleito Personalidade do Ano 2015 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.
Márcio Villela, presidente da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), Personalidade de Comunicação; Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo, Personalidade de Marketing; e Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, eleito Personalidade de Vendas.
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