Jovair Arantes, candidato
a presidente da Câmara,
visita o Paraná

O parlamentar está percorrendo todos os estados brasileiros em busca de apoio à candidatura. Ele foi recebido pelo governador Beto Richa
Publicação
12/01/2017 - 14:50
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O governador Beto Richa recebeu no Palácio Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (12), o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO). O parlamentar está percorrendo todos os estados brasileiros em busca de apoio para sua candidatura a presidente da Câmara dos Deputados. O deputado federal Alex Canziani acompanhou Arantes na visita ao Paraná e participou do encontro com o governador.
“Vir ao Paraná visitar o governador Beto Richa é uma forma de demonstrar o respeito que tenho pelo Estado e pelo povo paranaense”, disse. Arantes aproveitou a visita para dizer que o Paraná “fez o dever de casa” ao promover o ajuste fiscal. “A prova está aí. O Paraná começa a colher os bons frutos destas medidas”, disse. Para promover o ajuste, o Governo do Estado aplicou uma ampla redução de gastos e diminuição da estrutura de estado, em paralelo com o aumento da arrecadação.
O governador Beto Richa disse que é de praxe que os candidatos à presidência da Câmara visitem os estados em busca de apoio. “O deputado veio apresentar suas propostas, o que pretende fazer se eleito. Pude perceber suas boas intenções e também perceber o reconhecimento nacional que o Paraná está tendo por ter tido a coragem de promover o ajuste fiscal”, ressaltou Richa.
ELEIÇÃO - A eleição do novo presidente da Câmara dos Deputados está marcada para o dia 2 de fevereiro.
Em sua passagem pelo Paraná, Arantes enfatizou que, caso seja eleito, será um defensor intransigente dos deputados e não vai aceitar que nenhum parlamentar seja agredido no exercício da função.
Ele ressaltou ainda que o novo presidente da Câmara dos Deputados terá um árduo trabalho para reconquistar o respeito e a confiança da população brasileira. “Vivemos hoje um desgaste que tem se acumulado desde a redemocratização do país. Para reconquistar o respeito do povo, também precisaremos demonstrar respeito. É uma via de mão dupla”, completou.

GALERIA DE IMAGENS