Incubadora do Tecpar
tem 32 vagas abertas
para empresas inovadoras

As regras para o mais novo processo seletivo foram publicadas no último edital da incubadora, nesta semana.
Publicação
23/05/2017 - 11:42

Confira o áudio desta notícia

A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) está com 32 vagas abertas para empresas inovadoras que buscam o apoio do Instituto de Tecnologia do Paraná para desenvolver seus negócios. As regras para o mais novo processo seletivo foram publicadas no último edital da incubadora, nesta semana.
Neste ano, estão sendo ofertadas 16 vagas para a modalidade de incubação residente (quando a empresa fica nas dependências da Intec) e outras 16 para a incubação não residente, quando o empresário não se instala na incubadora, mas conta com o apoio dos especialistas do instituto. As vagas estão divididas nas duas unidades da Intec, em Curitiba (20 vagas) e em Jacarezinho (12 vagas).
REQUISITOS - Para concorrer o projeto deve conter três requisitos: inovação (introdução de novidade ou aperfeiçoamento que resulte em novos produtos, serviços ou processos), base tecnológica (aplicação de conhecimento técnico-científico e investimento em Pesquisa e Desenvolvimento) e prova de conceito ou protótipo (modelo prático que possa provar o conceito estabelecido).
Para participar do processo seletivo, o empreendedor deve submeter seu plano de negócios à avaliação de uma banca julgadora. “A empresa deve apresentar um Plano de Negócios que será desenvolvido para um período de dois anos e compreender informações gerais da empresa e dos sócios, com uma descrição do negócio e um levantamento da concorrência”, afirma Gilberto Passos Lima, gerente dos Parques e Incubadoras Tecnológicas do Tecpar.
Para saber sobre o valor mensal a ser pago pela empresa incubada, sobre as etapas do programa e sobre a Intec clique AQUI

GALERIA DE IMAGENS