Governadora participa de culto
ecumênico no Palácio Iguaçu

A celebração foi presidida pelo pastor Paschoal Piragine Júnior e pelo padre José Aparecido em agradecimento por todas as realizações e desafios superados no corrente ano.
20/12/2018 - 15:10

A governadora Cida Borghetti participou nesta quinta-feira (20) de uma celebração ecumênica, no Palácio Iguaçu, presidida pelo pastor Paschoal Piragine Júnior e pelo padre José Aparecido em agradecimento por todas as realizações e desafios superados no corrente ano.

A governadora agradeceu a presença de todos e as palavras de reflexão a respeito do sentido do Natal, a confiança em Deus e a crença em dias melhores.

“Estamos nos aproximando do Natal, um momento de reflexão e reencontro com os amigos e familiares. Essas palavras abençoadas trazem a mensagem do amor de Jesus para toda a humanidade”, disse a governadora, que também agradeceu o empenho e a dedicação dos servidores.

“O trabalho e comprometimento de todos ajudaram a desenvolver esta gestão. Tive a honra de ser a primeira mulher a governar o Paraná e ao longo desses meses trabalhamos diuturnamente na missão de servir ao nosso Estado”, afirmou.

A celebração também foi acompanhada pelos secretários estaduais de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros; e da Família e Desenvolvimento Social, Nádia Moura; pelo deputado federal Ricardo Barros, e por servidores do Governo.

O evento também contou com o trio de cordas da Primeira Igreja Batista de Curitiba.