A cantora Michele Mara e convidadas se apresentam na próxima quarta-feira (21), às 20h, ano auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer (MON). O evento faz parte da programação do Mês da Mulher e ocorre no Dia Internacional contra a Discriminação Racial, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e considerada de luta contra o racismo. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show no auditório.
Junto com Michele Mara, as cantoras convidadas Bia Ferreira, Janine Mathias e Katia Drumond interpretam clássicos nacionais e internacionais da Soul & Black Music, com canções que falam de amor, sentimento e também de como é ser negro. Areta Franklin, Sandra de Sá, Elza Soares e Luciana Mello estão no repertório, que traz ainda músicas autorais de Michele Mara.
MICHELE MARA - Cantora e compositora de Curitiba, Michele Mara é uma das organizadoras do movimento Orgulho Crespo Curitiba, que teve sua primeira edição em 2016 buscando valorizar a beleza negra. Ficou nacionalmente conhecida após ganhar o título de Maior Imitadora do Brasil e Maior Imitadora da América Latina da cantora norte-americana Aretha Franklin, em 2011, no programa do Faustão. Já participou do Programa Criança Esperança e de vários Festivais de Música. Atualmente se prepara para gravar o videoclipe de “Preta até o osso”.
MÊS DA MULHER - A Secretaria de Estado da Cultura promove pelo segundo ano consecutivo, em março, o Mês da Mulher, com atividades voltadas à valorização da mulher em diferentes contextos: nas áreas acadêmica, artística, cultural, pessoal e profissional. Bate-papos, exposições, palestras e shows fazem parte da programação aberta ao público em vários espaços culturais da secretaria. A programação completa está disponível em http://www.cultura.pr.gov.br.
Serviço
Show Michele Mara e convidadas
21 de março de 2018 às 20h
Auditório Poty Lazzarotto | Museu Oscar Niemeyer.
Rua Marechal Hermes, 999
Telefone: (41) 3350-4400
Entrada gratuita com retirada de ingressos uma hora antes do show na entrada do auditório. Público limitado à capacidade do auditório.