A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) informa que, em virtude das mudanças que ocorrerão no Data Center da Celepar, entre os dias 20 e 23 (sexta e segunda-feira), os sistemas informatizados da Appa funcionarão em modo de contingência.
O sistema Carga Online (que faz a liberação de senhas para envio de cargas a Paranaguá) funcionará somente pela Intranet e, para realizar o cadastro antecipado dos caminhões, os usuários deverão se dirigir ao prédio da administração do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, pois o site da Internet da Appa estará inacessível.
As emissões de PEV (para acesso de veículos à faixa primária do cais) serão feitas apenas pela Seção de Execução Operacional (Sexeco), em Paranaguá.
Empresas que estiverem participando de processos licitatórios e tiverem prazos recursais serão atendidas através do fax (número informado no edital do certame), pois neste período não estarão acessíveis os emails e o site Compras Paraná.
O Protocolo Geral estará funcionando e recebendo processos manualmente nas datas mencionadas, tanto para novos protocolos quanto para consultas. A tramitação será atualizada quando o sistema estiver funcionando normalmente.
Quem tiver dúvidas sobre a situação pode encaminhar email para infoporto@appa.pr.gov.br ou ainda telefonando para (41) 34201198 ou diretamente às comissões de licitação:
CPLC (41) 3420-1371/1127;
Pregão: (41) 3420-1138/1127;
Comissão Especial: (41) 3420-1252.
Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
O sistema Carga Online (que faz a liberação de senhas para envio de cargas a Paranaguá) funcionará somente pela Intranet e, para realizar o cadastro antecipado dos caminhões, os usuários deverão se dirigir ao prédio da administração do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, pois o site da Internet da Appa estará inacessível.
As emissões de PEV (para acesso de veículos à faixa primária do cais) serão feitas apenas pela Seção de Execução Operacional (Sexeco), em Paranaguá.
Empresas que estiverem participando de processos licitatórios e tiverem prazos recursais serão atendidas através do fax (número informado no edital do certame), pois neste período não estarão acessíveis os emails e o site Compras Paraná.
O Protocolo Geral estará funcionando e recebendo processos manualmente nas datas mencionadas, tanto para novos protocolos quanto para consultas. A tramitação será atualizada quando o sistema estiver funcionando normalmente.
Quem tiver dúvidas sobre a situação pode encaminhar email para infoporto@appa.pr.gov.br ou ainda telefonando para (41) 34201198 ou diretamente às comissões de licitação:
CPLC (41) 3420-1371/1127;
Pregão: (41) 3420-1138/1127;
Comissão Especial: (41) 3420-1252.
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