Sanepar implanta cinco gerências gerais

Unidades têm mais autonomia para atender necessidades das prefeituras, empregados e clientes
Publicação
02/03/2011 - 16:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, anunciou os nomes dos titulares das novas gerências gerais de Ponta Grossa, Cascavel e Maringá. Também foram reformuladas as unidades de Curitiba e Londrina. O anúncio foi feito em reunião com empregados da empresa, nesta quarta-feira (2), em Guarapuava.
Segundo Ghignone, as gerências gerais têm mais autonomia para atender as necessidades das prefeituras, dos empregados e das diferentes áreas operacionais da empresa. “Muitas necessidades de decisão que eram encaminhadas para Curitiba podem ser resolvidas localmente. Isso facilita e agiliza os procedimentos e faz parte do processo maior de modernização executiva, que estamos colocando em prática”, afirmou Ghignone.
Para a Gerência Geral Metropolitana (GGMT), responsável pelos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral, foi designado Celso Luiz Thomaz. A da Região Nordeste (GGND), com sede em Londrina, que abrange as unidades regionais de Arapongas, Apucarana, Cambé, Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina, terá como gerente Paulo Senjirou Kishima.
Com sede em Ponta Grossa, a recém-criada Gerência Geral Região Sudeste (GGSD) terá como gerente Antônio Carlos Gerardi e atenderá os municípios que integram as unidades regionais de Telêmaco Borba, Guarapuava e União da Vitória. A da Região Sudoeste (GGSO), sediada em Cascavel, terá como gerente Renato Mayer Bueno e será responsável pelos municípios das regionais Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco. A Gerência Geral Região Noroeste (GGNO), com sede em Maringá, vai atender ainda as unidades regionais de Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. O gerente é Paulo Rogério Bragatto Battiston.