A Sanepar de Toledo ampliou o horário de atendimento ao público. A partir deste mês o atendimento está sendo feito de forma ininterrupta das 8 às 17 horas. O objetivo é criar facilidades aos usuários que trabalham em horário comercial e agora podem ser atendidos no horário de almoço. O escritório fica na Rua Dom Pedro II, 2259, na área central da cidade.
Os serviços mais procurados são emissão de segunda via, verificação de débitos e pagamentos, atualização cadastral e informações sobre pressão, corte e religação de água. “Nossos atendentes estão à disposição dos usuários para prestar esclarecimentos, dar informações e solicitar serviços”, destaca o gerente regional, Fábio Leal Oliveira.
A Sanepar oferece vários canais de comunicação aos seus públicos. Além dos setores de atendimento personalizado, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 115, pelo site www.sanepar.com.br e pelo twitter no perfil da Sanepar (@sanepar_pr) em www.twitter.com/sanepar_pr .
Os avisos de vazamentos nas ruas ou nos cavaletes e interrupção no abastecimento devem ser informados pelo 115 o mais rápido possível. Assim, a empresa pode tomar medidas urgentes para solucionar os possíveis problemas.
Os serviços mais procurados são emissão de segunda via, verificação de débitos e pagamentos, atualização cadastral e informações sobre pressão, corte e religação de água. “Nossos atendentes estão à disposição dos usuários para prestar esclarecimentos, dar informações e solicitar serviços”, destaca o gerente regional, Fábio Leal Oliveira.
A Sanepar oferece vários canais de comunicação aos seus públicos. Além dos setores de atendimento personalizado, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 115, pelo site www.sanepar.com.br e pelo twitter no perfil da Sanepar (@sanepar_pr) em www.twitter.com/sanepar_pr .
Os avisos de vazamentos nas ruas ou nos cavaletes e interrupção no abastecimento devem ser informados pelo 115 o mais rápido possível. Assim, a empresa pode tomar medidas urgentes para solucionar os possíveis problemas.