Reunir, em um único espaço, vários órgãos prestadores de serviços públicos, entidades da sociedade civil e empresas prestadoras de serviços de natureza pública;
Estabelecer um novo paradigma no serviço público no que diz respeito ao padrão de atendimento ao cidadão, oferecendo serviços públicos com eficiência, qualidade e rapidez;
Realizar atendimento presencial e através de autoatendimento;
Dar atendimento sem privilégios;
Ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos;
Proporcionar qualidade de atendimento e economia de tempo e esforço ao cidadão;
Restaurar o caráter público dos serviços de atendimento;
Propiciar transparência à gestão pública;
Aproximar o Estado do cidadão; e
Buscar melhoria contínua do atendimento, diminuindo a burocracia, sem ferir a legislação existente.
Atribuições da concessionária:
Disponibilizar local e infraestrutura adequados às necessidades de operação das Unidades;
Administrar as Unidades;
Informar, orientar o cidadão e dar atendimento presencial nos órgãos da administração direta instalados nas Unidades;
Fornecer e executar a manutenção do mobiliário para todas as Unidades;
Fornecer e executar a manutenção da comunicação visual para todas as Unidades;
Fornecer e executar a manutenção dos recursos de teleinformática necessários à operação das Unidades;
Fornecer e executar a manutenção dos equipamentos de informática para a administração das Unidades e para os órgãos da administração direta;
Fornecer e executar a manutenção dos equipamentos de gerenciamento de atendimento para todos os órgãos instalados;
Fornecer e executar a manutenção de equipamentos específicos para os órgãos da administração direta instalados;
Fornecer a infraestrutura e apoio logístico para o treinamento de todos os funcionários, inclusive comportamental e de educação continuada;
Fornecer e repor uniformes e crachás para todos os funcionários da administração das unidades e de todos os órgãos instalados, inclusive servidores públicos;
Oferecer os serviços de apoio ao cidadão: lanchonete, copiadora, papelaria e fotos;
Executar e repor folheteria e impressos;
Divulgar as Unidades, complementarmente ao serviço de comunicação social do Governo;
Efetuar a manutenção das instalações prediais e de ar condicionado;
Alocar recursos humanos na prestação de serviço das atividades delegáveis para a operação plena e ininterrupta das Unidades do Programa Tudo Aqui Paraná;
Prestar serviço de limpeza das Unidades;
Prestar serviço de vigilância das Unidades;
Prestar serviço de copa para atendimento aos funcionários das Unidades;
Prestar serviço de transporte de malotes; e
Fornecer insumos e material de trabalho para a administração das Unidades e órgãos da administração direta instalados.
O Estado permanecerá responsável pelas atividades indelegáveis, cabendo-lhe, além disso, as seguintes ações de controle:
Definir conceitos, diretrizes e padrões mínimos de atendimento;
Definir os órgãos e instituições que poderão participar de cada unidade;
Disponibilizar as áreas livres e desimpedidos no tempo certo para as implantações das unidades, quando necessário;
Analisar e aprovar a localização das demais Unidades apresentadas pela concessionária;
Monitorar a qualidade de atendimento, através de auditoria independente, atribuindo notas pelo desempenho.
Estabelecer um novo paradigma no serviço público no que diz respeito ao padrão de atendimento ao cidadão, oferecendo serviços públicos com eficiência, qualidade e rapidez;
Realizar atendimento presencial e através de autoatendimento;
Dar atendimento sem privilégios;
Ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos;
Proporcionar qualidade de atendimento e economia de tempo e esforço ao cidadão;
Restaurar o caráter público dos serviços de atendimento;
Propiciar transparência à gestão pública;
Aproximar o Estado do cidadão; e
Buscar melhoria contínua do atendimento, diminuindo a burocracia, sem ferir a legislação existente.
Atribuições da concessionária:
Disponibilizar local e infraestrutura adequados às necessidades de operação das Unidades;
Administrar as Unidades;
Informar, orientar o cidadão e dar atendimento presencial nos órgãos da administração direta instalados nas Unidades;
Fornecer e executar a manutenção do mobiliário para todas as Unidades;
Fornecer e executar a manutenção da comunicação visual para todas as Unidades;
Fornecer e executar a manutenção dos recursos de teleinformática necessários à operação das Unidades;
Fornecer e executar a manutenção dos equipamentos de informática para a administração das Unidades e para os órgãos da administração direta;
Fornecer e executar a manutenção dos equipamentos de gerenciamento de atendimento para todos os órgãos instalados;
Fornecer e executar a manutenção de equipamentos específicos para os órgãos da administração direta instalados;
Fornecer a infraestrutura e apoio logístico para o treinamento de todos os funcionários, inclusive comportamental e de educação continuada;
Fornecer e repor uniformes e crachás para todos os funcionários da administração das unidades e de todos os órgãos instalados, inclusive servidores públicos;
Oferecer os serviços de apoio ao cidadão: lanchonete, copiadora, papelaria e fotos;
Executar e repor folheteria e impressos;
Divulgar as Unidades, complementarmente ao serviço de comunicação social do Governo;
Efetuar a manutenção das instalações prediais e de ar condicionado;
Alocar recursos humanos na prestação de serviço das atividades delegáveis para a operação plena e ininterrupta das Unidades do Programa Tudo Aqui Paraná;
Prestar serviço de limpeza das Unidades;
Prestar serviço de vigilância das Unidades;
Prestar serviço de copa para atendimento aos funcionários das Unidades;
Prestar serviço de transporte de malotes; e
Fornecer insumos e material de trabalho para a administração das Unidades e órgãos da administração direta instalados.
O Estado permanecerá responsável pelas atividades indelegáveis, cabendo-lhe, além disso, as seguintes ações de controle:
Definir conceitos, diretrizes e padrões mínimos de atendimento;
Definir os órgãos e instituições que poderão participar de cada unidade;
Disponibilizar as áreas livres e desimpedidos no tempo certo para as implantações das unidades, quando necessário;
Analisar e aprovar a localização das demais Unidades apresentadas pela concessionária;
Monitorar a qualidade de atendimento, através de auditoria independente, atribuindo notas pelo desempenho.