A Sanepar informa que, neste sábado (22), ocorreu um problema no equipamento que reforça o envio água da estação de tratamento de água até a cidade de Planalto. Isto pode afetar o abastecimento de água nas regiões mais altas da cidade. Técnicos já estão providenciando o conserto do equipamento. A normalização do sistema está prevista para ocorrer no período da tarde.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.