Paraná Turismo realiza
agenda de marketing
turístico do Estado

O trabalho conta com a parceria do Sebrae e analisa o marketing tanto da própria instituição como das 14 regiões turísticas
Publicação
10/07/2014 - 11:50
Editoria
A Paraná Turismo está fazendo uma análise do processo de marketing institucional do turismo no Estado. O trabalho, que conta com a parceria do Sebrae-PR, analisa o marketing tanto da própria instituição como das 14 regiões turísticas e seus municípios. São realizados encontros com os interlocutores locais, empresários e instituições ligadas ao turismo.
Nesta quinta-feira (10) haverá o primeiro encontro em Palmeira, para a região dos Campos Gerais. São esperados representantes dos 13 municípios que compõem esta região turística paranaense.
TROCA DE INFORMAÇÕES - “Os encontros servem como interlocução junto aos municípios no processo de análise da estrutura e ferramentas de marketing utilizados por eles na promoção turística”, diz Juliana Vosnika, presidente da Paraná Turismo.
Já o diretor de marketing da Paraná Turismo, Rodrigo Dalla Bona Swinka, ressalta que a proposta é que se estabeleça uma agenda conjunta entre a Paraná Turismo e as regiões turísticas para eventos, nos quais participem técnicos, gestores e empresários. “Objetivo é oportunizar troca de informações, um fórum sobre marketing turístico e atividades práticas de elaboração de estratégias regionais", diz ele.