Linhas Metropolitanas de ônibus terão frota normal nesta quinta

O sistema metropolitano de transporte coletivo, regulado pela Comec, atende 19 municípios. São 205 linhas entre integradas com terminais de Curitiba, com ligação direta e alimentadoras.
23/05/2018 - 18:50

As linhas metropolitanas vão operar com frota normal nesta quinta-feira (24). A decisão foi revista no início da noite por determinação da governadora Cida Borghetti e a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) já transmitiu a orientação para as empresas que prestam serviços de transporte nas cidades do entorno da capital.

SISTEMA - O sistema metropolitano atende 19 municípios, 205 linhas entre integradas com terminais de Curitiba, com ligação direta e alimentadoras. São transportadas, diariamente, aproximadamente 455.000 pessoas, sendo que 270.000 são passageiros equivalentes, aqueles que pagam a tarifa para o sistema metropolitano.