Jucepar implanta “robô”
para agilizar atendimento

Através de um chat, clientes recebem atendimento de maneira rápida e eficiente.
Publicação
18/05/2018 - 09:50
Editoria

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A Junta Comercial do Paraná inovou no jeito de atender seus clientes. A Jucepar implantou um robô que soluciona as dúvidas dos usuários através de um chat, localizado no site da Junta. O atendimento é instantâneo e está disponível 24 horas por dia. Os interessados podem receber assistência sobre diversos assuntos, entre eles Empresa Fácil, Tabela de Prazos da Jucepar, RedeSim e abertura e baixas de empresas.

Para chegar a este modelo de atendimento, a Junta Comercial contratou a Celepar e, após muita pesquisa, encontraram o modelo ideal: a robô Ju, que atende de forma rápida, simples e fácil.

Com apenas alguns cliques, é possível repassar para a Ju o problema que precisa ser resolvido. Em alguns casos, a solução vem em poucos minutos. Mas quando não é possível atender a solicitação na hora, a robô encaminha todas as informações para uma pessoa responsável, que dará sequência ao atendimento. Desde a implantação do chat, 70 solicitações já foram resolvidas e 100 estão em execução.

Diariamente, a Jucepar recebe diversas pessoas com dúvidas. Seja por telefone ou presencialmente, o cliente acaba enfrentando filas devido ao número de usuários que buscam atendimento. A Ju é uma forma de economizar o tempo do cliente e da Junta Comercial. “O principal objetivo dessa mudança é melhorar o contato entre a Jucepar e os clientes. Como temos uma demanda alta de solicitações, criamos um método moderno e tecnológico para que os usuários não precisem enfrentar filas ou esperar atendimento telefônico, pois muitas dúvidas podem ser sanadas com a nossa robô”, disse o presidente da Jucepar, Ardisson Akel.