Governo do estado vai aumentar participação no Parque Tecnológico de Pato Branco

Objetivo é aumentar sinergia entre empresas, setor acadêmico e incubadoras de empresas, para oferecer mais benefícios para a comunidade empresarial do sudoeste
Publicação
01/02/2011 - 10:30
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O governador Beto Richa e o secretário de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande, reuniram-se nesta segunda-feira (31) para discutir formas de aumentando participação do estado no Parque Tecnológico de Pato Branco, no sudoeste do Paraná. “Precisamos aumentar a sinergia entre empresas, universidades e incubadoras, para aumentar os benefícios para aquela comunidade, como a capacitação de mão de obra especializada e outros projetos que facilitem a atração de empresas para a região”, afirmou o secretário Casagrande.
O vereador Luiz Augusto Silva (Guto Silva) participou do encontro e será o coordenador do estado no Parque Tecnológico. “Queremos valorizar a presença e a ação do estado na região, em especial no Parque Tecnológico, que é um instrumento que prepara o ambiente para receber empresas e há muitas interessadas em se instalar no sudoeste”, disse Silva.

GALERIA DE IMAGENS