Estado autoriza
processo seletivo para
Agência do Trabalhador

Também foram convocados 16 candidatos aprovados em concurso público para exercer o cargo de agente penitenciário e houve ainda a nomeação de 11 engenheiros civis para atuar na fiscalização de obras no Estado
Publicação
26/08/2016 - 18:10
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O Governo do Estado autorizou nesta semana a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 61 profissionais para as agências do trabalhador de Curitiba. Serão dois analistas de sistemas, dois supervisores de setor, 55 técnicos administrativos e dois técnicos de informática. As contratações serão sob Regime Especial e Caráter Temporário (Cres).
Foram convocados ainda 16 candidatos aprovados em concurso público para exercer o cargo de agente penitenciário. No segundo semestre de 2015, outros 128 novos agentes penitenciários aprovados em concurso público foram convocados e estão reforçando o efetivo nas unidades prisionais de todo o Paraná.
Além disso, foram nomeados onze candidatos aprovados em concurso público para cargo de agente profissional, função engenheiro civil, para a Paraná Edificações. Os profissionais serão responsáveis pela fiscalização das obras. Eles fazem em média 400 vistorias por mês.