Empossados os novos diretores da Ferroeste

O novo presidente é Maurício Querino Theodoro, radicado em Cascavel e ligado ao setor cooperativista
Publicação
10/01/2011 - 18:00
Maurício Querino Theodoro foi confirmado na presidência da Ferroeste, nesta segunda-feira (10), em Curitiba, pelo Conselho de Administração da empresa. O novo presidente é da região oeste do Estado e substitui a Neuroci Antonio Frizzo.
Radicado em Cascavel desde o início dos anos 1990, Maurício Querino Theodoro é empresário ligado ao setor cooperativista. Ele tem 50 anos, nasceu em Londrina, onde atuou na Sercomtel.
Após a reunião do Conselho de Administração, o secretário da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, destacou a importância do modal ferroviário para atender a exportação da produção agrícola e a circulação de outros produtos em direção ao interior do Estado. “A nova diretoria terá a missão de desenvolver a ferrovia e promover a integração com os demais modais que formam a rede logística do Estado”, destacou.
O presidente eleito disse que a Ferroeste é extremamente importante para o desenvolvimento do agronegócio na região. “Assumimos a Ferroeste para atender as necessidades das cooperativas e do setor produtivo”, disse.
Também foi eleito o novo diretor administrativo e financeiro, Abelardo Cirico, e reconduzido ao cargo de diretor de produção, o engenheiro civil Mauro Fortes Carneiro.

GALERIA DE IMAGENS