A Sanepar informa que suas Centrais de Relacionamento de todo o Estado estarão fechadas durante Carnaval, entre 11 e 13 de fevereiro. Os escritórios reabrem na quarta-feira (14), às 13h30, e atendem até as 17h30. Somente no Litoral haverá atendimento especial no sábado (10), das 8h30 às 12h. O funcionamento volta ao normal na quinta-feira (15). Equipes que fazem serviço de religação estarão de plantão em todas as localidades.
Clientes que precisarem de serviços da empresa neste período podem solicitar pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile, pelo site ou pela Central Telefônica (0800 200 0115).
“O uso do aplicativo da Sanepar é recomendado para que o cliente tenha uma opção ágil, sem precisar se deslocar. Nos feriados, aos sábados e domingos, quando nossas centrais estão fechadas, muitos clientes usam essa ferramenta”, explica o gerente comercial da Sanepar, Luiz Carlos Braz de Jesus. Segundo ele, desde que foi lançado, em outubro de 2016, o Sanepar Mobile demonstrou sua eficiência e vem sendo cada vez mais uma forma inteligente, segura, rápida e econômica de prestação de serviços.
O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.
SERVIÇOS ONLINE - Pelo aplicativo e pelo site da Sanepar o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço. Também é possível localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. Possibilita ainda obter o código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, além de verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.
COMO USAR - O acesso é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, deve ser acessado pelo síndico ou responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, do site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova. A Companhia também mantém serviço de atendimento via telefone, 24 horas por dia, pelo número 0800 200 0115.