Compagas lança portal para clientes residenciais e comerciais

Objetivo é facilitar a comunicação com os mais de 37 mil consumidores. A plataforma dá acesso aos extratos de quitação de débito, tarifas, histórico de consumo, emissão da 2ª via da fatura e orientações para débito automático, entre outros.
Publicação
02/08/2017 - 15:30
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) lança a plataforma Compagas Virtual. Os mais de 37 mil clientes dos segmentos residencial e comercial poderão ter acesso aos principais serviços da empresa de maneira online. Além de permitir a consulta ao Manual do Cliente, o portal dá acesso aos extratos de quitação de débito, tarifas, histórico de consumo, emissão da 2ª via da fatura, orientações para débito automático e alterações de dados cadastrais, entre outros.

De acordo com a gerente de Marketing da empresa, Patricia Alberti, o Compagas Virtual vai atender uma grande demanda dos clientes, principalmente no que se refere aos serviços financeiros, como emissão de segunda via de fatura e histórico de consumo.
“Até então, para ter acesso aos serviços os clientes residenciais e comerciais precisavam ligar para nossa Central de Atendimento. Agora, com o cadastro no Compagas Virtual, eles estarão disponíveis de maneira online. Isso representa muito mais facilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca.

O acesso ao portal no site da Compagas (Compagas.com.br) se dá através de email previamente cadastrado na Central de Atendimento. Caso ainda não tenha, o cliente deve entrar em contato pelos telefones 3004 3400 ou 0800 643 8383 e fazer o cadastramento de email válido. O passo a passo para acesso ao Compagas Virtual para os clientes residenciais e comerciais se encontra logo abaixo.

Os clientes dos segmentos industrial e veicular da Compagas já contam com uma Agência Virtual de atendimento e a expectativa da Companhia é que gradativamente a plataforma seja a mesma do Compagas Virtual.

Confira o passo a passo para acesso ao Compagas Virtual:
- Caso ainda não tenha um e-mail cadastrado na Compagas, o cliente deve entrar em contato com Central de Atendimento (3004 3400 ou 0800 643 8383) e cadastrar um e-mail válido. É importante ter em mãos o número do CPF do titular cadastrado;
- Acessar o site da Compagas (compagas.com.br) e clicar no banner Compagas Virtual;
- Preencher o cadastro e aguardar o e-mail de confirmação no endereço de email cadastrado;
- Clicar no link enviado ao e-mail cadastrado e com o CPF do titular cadastrar uma senha de acesso;
- Pronto. O cliente já pode utilizar todos os serviços do Compagas Virtual. Nos acessos futuros basta ter o número do CPF do titular e a senha para acessar os serviços.

GALERIA DE IMAGENS