Cohapar busca o resgate da habitação no Paraná

Segundo Chaowiche, o importante é a colaboração dos funcionários para que a Cohapar retome a confiança das prefeituras e da população
Publicação
04/03/2011 - 11:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, acredita que 2011 será o ano do resgate da credibilidade da empresa. Essa afirmação foi feita durante reunião com os funcionários. “Agora é o momento de plantar uma companhia estruturada e auto sustentável”.
Segundo Chaowiche, o mais importante é a colaboração dos funcionários para que a Cohapar retome a confiança das prefeituras e da população. “No passado tínhamos uma empresa descrente, mas em poucos dias de gestão percebemos as mudanças”. Ele afirma que o quadro funcional tem excelente qualificação e que há necessidade de resgatar o orgulho dos funcionários em trabalhar em uma companhia que resgata a cidadania da população paranaense.
Ele afirmou que uma empresa não se garante sem a valorização dos funcionários. “Não esperem nada que eu não possa cumprir. Tenham certeza que farei o possível para dar melhores condições de trabalho a vocês”.
O diretor de programas e obras da Cohapar, Luciano Machado, disse que há enormes desafios pela frente como a conclusão de obras e novos projetos. “Isso só será possível pelo esforço de cada um de nós. Todos os esforços serão primordiais para o crescimento da Cohapar”, afirmou.
De acordo com a diretora de projetos, Jocely Loyola, nos últimos anos houve um período muito conturbado na companhia. “Isso comprometeu a nossa imagem e foi uma época para todos os funcionários. Agora apostamos em uma Cohapar sólida e para isso contamos com a colaboração de todos”.
Participaram ainda do encontro os diretores Administrativo-financeiro, Agostinho Creplive Filho, de Regularização Fundiária e Relações Comunitárias, Nelson Cordeiro Justus, o superintendente de obras, José Roberto Hoffmann, o superintendente de regularização fundiária, Pierpaolo Petruzziello e o novo superintendente, Jurandir Guatassara Boeira.

GALERIA DE IMAGENS