O Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO) foi desenvolvido pela Corregedoria e Ouvidoria Geral, em parceria com a Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Casa Civil, e está em operação desde agosto. “É um instrumento com concepção de sistema corporativo, que funciona no ambiente de internet e fornece à Rede de Ouvidores uma ferramenta eficaz e rápida para acelerar o trabalho e facilitar nossa missão, que é atender às demandas da população”, afirma o secretário de Corregedoria e Ouvidoria Geral, Cid Vasques.
Foto: José Gomercindo / AENotícias
O Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO) foi desenvolvido pela Corregedoria e Ouvidoria Geral, em parceria com a Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Casa Civil, e está em operação desde agosto. “É um instrumento com concepção de sistema corporativo, que funciona no ambiente de internet e fornece à Rede de Ouvidores uma ferramenta eficaz e rápida para acelerar o trabalho e facilitar nossa missão, que é atender às demandas da população”, afirma o secretário de Corregedoria e Ouvidoria Geral, Cid Vasques.
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