Sanepar pede que clientes informem sobre vazamento de água

03/02/2011
A Sanepar pede aos clientes do litoral que entrem em contato, imediatamente, ao perceberem vazamento de água, pelo telefone 115.// Durante o período de baixa temporada, foram executados os serviços de manutenção preventiva, de substituição de registros de manobras e de melhoria da rede de distribuição de água.// No entanto, existem situações operacionais que só podem ser identificadas em períodos de alta temporada, momento em que o consumo é significativamente superior aos demais meses do ano.// A Sanepar informa que tem condições de abastecer toda a população litorânea mesmo em períodos de pico, como no carnaval, mas um simples vazamento pode comprometer o abastecimento.// Os problemas mais comuns são internos no imóvel, principalmente em prédios mais antigos.// Neste caso, a responsabilidade da regularização é do proprietário ou do síndico.// Mesmo assim, a Empresa pode ajudar repassando todas as informações necessárias para a detecção e a solução dos problemas.// No Litoral, a Sanepar atende os municípios de Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes e Guaraqueçaba.//