Sanepar altera data de contas de água e esgoto em Cascavel

28/02/2018
As datas de emissão e de vencimento das faturas de água e esgoto de Cascavel vão ter alteração a partir desta quinta-feira. A readequação do serviço de leitura tem a finalidade de melhorar a produtividade e a qualidade das atividades prestadas pela empresa. A mudança deve atingir parte dos clientes em todas as regiões da cidade. Durante a implantação das mudanças, os clientes podem perceber variação no consumo tanto para mais quanto para menos, conforme o número de dias registrados entre uma leitura e outra. O período de leitura pode ser efetuado de 24 até no máximo 33 dias. E a alteração da data do vencimento deve mudar de um a cinco dias. De acordo com a gerente regional da Sanepar, Rita Camana, o período de transição não deve ultrapassar 60 dias e as equipes de atendimento ao público vão estar à disposição de todos para dar atendimento e prestar esclarecimentos.// SONORA RITA CAMANA.// Os clientes já estão recebendo um comunicado com as informações sobre as alterações e com a orientação para que, em caso de dúvidas ou de maiores esclarecimentos, liguem para o telefone 0800 200 0115 ou procurem os escritórios de atendimento ao público. Após a implantação do novo sistema, o cliente vai poder optar por outro vencimento da fatura, dentro das opções e critérios da empresa. Esta opção pode ser feita pelo site www.sanepar.com.br, pelo aplicativo Sanepar Mobile ou nos escritórios da empresa. As mudanças que estão sendo implantadas nesta reprogramação não atingem as faturas dos moradores dos distritos de São João, Juvinópolis e Rio do Salto. (Repórter: Leo Gomes)