Festa Literária da Biblioteca Pública de Curitiba tem performance e bate-papo sobre violência nesta quinta-feira

24/10/2018
Nesta quinta-feira, a segunda edição da Flibi, Festa Literária da Biblioteca Pública do Paraná, apresenta programação variada com entrada franca.
Às 11 da manhã, Claudecir Rocha analisa a obra da poeta Laura Santos.
Às sete e quinze da noite, os escritores Edyr Augusto e Fernando Bonassi conversam sobre a violência e recriação da realidade. O bate-papo conta com tradução em Língua Brasileira de Sinais e tem mediação do jornalista Yuri Al'Hanati.
Ainda nesta quinta-feira, Cristian Brayner e Marta Sienna falam sobre o futuro das bibliotecas, a partir das três da tarde. Em seguida, o artista multimídia Hélio Leites faz performances e participa de bate-papo, mediado por Fernando Bini.
A atração do projeto Música na Biblioteca desta quinta é Mano a Mano Trio, que começa a apresentação às cinco da tarde, no hall térreo.
Para o público infantil, tem a exibição do filme Dumbo, a partir das três da tarde.
A Flibi vai até este sábado, com mais de 60 convidados em palestras, bate-papos, oficinas, atividades para o público infantil e apresentações de música e teatro. A entrada é gratuita e a programação completa está no site bpp.pr.gov.br . (Repórter: Filipe Andretta)