Direção dos Portos de Paranaguá e Antonina apresenta projetos de expansão
25/02/2011
Representantes da imprensa do litoral do Paraná participaram, na manhã de quinta-feira, em Paranaguá, de um café da manhã com a direção dos Portos de Paranaguá e Antonina.// Profissionais de vinte veículos de comunicação, entre rádio, jornais, revistas, blogs e TV, estiveram na sede administrativa do Porto de Paranaguá para conhecer o superintendente Airton Vidal Maron e os diretores da autarquia.// Segundo o superintendente, o bom relacionamento com a imprensa é muito importante.// SONORA AIRTON VIDAL MARON
Durante o encontro, Maron lançou a nova logomarca da Appa.// O desenho, feito pelo portuário e artista plástico Dartagnan Gonçalves Lagos, foi instituído como logomarca em novembro de 1979 e utilizado até 2003.// Agora, a logomarca passou por uma modernização e volta a ser utilizada como a marca oficial dos portos paranaenses.// Segundo Maron, a logomarca identifica o porto de Paranaguá e o leva a ser um dos melhores do país.// SONORA AIRTON VIDAL MARON
A Appa adota a maior transparência possível na transmissão de informações sobre os portos paranaenses à imprensa e comunidade em geral.// Além do site www.portosdoparana.pr.gov.br, a autarquia divulga suas informações pelo Twitter e também pelo Facebook.//
Durante o encontro, Maron lançou a nova logomarca da Appa.// O desenho, feito pelo portuário e artista plástico Dartagnan Gonçalves Lagos, foi instituído como logomarca em novembro de 1979 e utilizado até 2003.// Agora, a logomarca passou por uma modernização e volta a ser utilizada como a marca oficial dos portos paranaenses.// Segundo Maron, a logomarca identifica o porto de Paranaguá e o leva a ser um dos melhores do país.// SONORA AIRTON VIDAL MARON
A Appa adota a maior transparência possível na transmissão de informações sobre os portos paranaenses à imprensa e comunidade em geral.// Além do site www.portosdoparana.pr.gov.br, a autarquia divulga suas informações pelo Twitter e também pelo Facebook.//