Arquivo Público e Escola de Governo preparam servidores para Gestão Documental
21/10/2011
A Secretaria da Administração e Previdência, por meio do Departamento Estadual de Arquivo Público e da Escola de Governo do Paraná, vai capacitar servidores das secretarias estaduais sobre as novas diretrizes do Programa de Gestão Documental. Na próxima quarta-feira, um evento preparatório reúne representantes de diversas secretarias no auditório do Arquivo Público, para um debate sobre o novo marco regulatório que está sendo construído para a gestão de todos os documentos produzidos diariamente na administração estadual, com prazos e regras detalhadas para arquivamento, conservação e eventual descarte de papéis. A abertura do encontro acontece às 3 horas da tarde, com a presença do secretário da Administração e Previdência, Luiz Eduardo Sebastiani, e pelo diretor do Departamento Estadual de Arquivo Público, Antônio Celso Ferreira Júnior. A assessora técnica do Arquivo Público, Márcia Doré, vai explicar a evolução histórica do Programa de Gestão Documental, desde a implantação, em 1996, até hoje. (Repórter: Maria Eduarda Buchi)